E nois que tah , pode cre Truta :P


PIADA DO DIA .

PIADAS DE BICHA:

Quatro bichas morreram num acidente de carro. Quando chegaram no céu, já começou o preconceito. São Pedro falou: - Vamos lá façam uma fila. Bicha 1, Bicha 2, Bicha 3 e Bicha 4. Depois de formada a fila, com as bichas na devida ordem, São Pedro começou a perguntar os pecados das bichas. -Bicha 1, qual e o seu pecado? -Eu coloquei a mão no pênis de um homem -Tudo bem, lava a mão naquela água ali e tá perdoada. Bicha 2, qual e o seu pecado? -Eu coloquei as duas mãos no pênis de um homem -Tudo bem, lava a mão naquela água ali e tá perdoada De repente, as outras duas bichas começaram a brigar: - Quem vai na frente sou eu, não, sou eu quem vou, não, quem vai sou eu e por ai vai. - São Pedro falou: Parem de brigar, o que esta havendo Bicha 4, por que você quer passar a frente Ai a Bicha 4 responde: - Eu não vou gargarejar de jeito nenhum a água que ela vai lavar a bunda





HISTORIAS DE TERROR .

HISTORIAS DE TERROR .
http://www.assustador.com/

Pagina Inicial

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Receitaa'; FRANGO COM CACHAÇA \o/




Qtde Medida Ingrediente 1 Colher(es) de sopa Azeite 1 Unidade(s) Cebola pequena picada 1 Unidade(s) Tomate médio, sem pele e sem semente, picado 1 Unidade(s) Folha de louro 500 Grama(s) Frango cortado a passarinho 1/2 Colher(es) de chá Sal 1/2 Xícara(s) Cachaça 1 Xícara(s) água fervente 1/2 Xícara(s) Maionese hellmans 1 Colher(es) de chá Cheiro-verde picado

Em uma panela média, aqueça o azeite em fogo médio. Doure a cebola. Junte o tomate, o frango e o sal. Refogue em fogo médio até dourar.

Retire a panela do fogo e misture a cachaça. Volte a panela ao fogo e cozinhe em fogo médio, juntando aos poucos a água e mexendo de vez em quando por 20 minutos ou até a carne ficar macia e obter um pouco de molho no fundo da panela.

Acrescente a maionese hellmanns misture e coloque em uma travessa. Polvilhe o cheiro-verde e sirva em seguida.

Variação: se preferir substitua o cheiro-verde por tomilho.
Dica: no frango cortado a passarinho prefira as partes com mais carne tipo peito, coxa e sobrecoxa.

quarta-feira, 5 de maio de 2010





Disfarce perfeito
Espinhas, olheiras, sardas, manchas... É sempre bom conhecer uns truques para se livrar desses micos
.

Xô, espinhas!
Nem pense em cutucar ou espremer! Isso pode deixar você com uma cicatriz horrível na pele e sabe lá quando ela vai desaparecer. Antes de tudo, lave o rosto com um sabonete neutro. Para disfarçar bem, nada melhor que um corretivo com ação secativa (geralmente à base de ácido salicílico), que tem o poder não só de esconder, como de tratar o problema. Passe sobre a espinha e dê batidinhas com os dedos (bem limpos, é claro!), para espalhar melhor o produto.

Nocaute nas olheiras
Invista em compressas geladas de chá de camomila, já que elas ajudam a contrair os vasinhos, melhorando o aspecto das olheiras. Você pode usar um algodão umedecido ou os próprios saquinhos de chá e deixar descansando sobre os olhos fechados por 15 minutos. Vale também investir em cosméticos (hidratantes, géis etc) criados especialmente para combater bolsinhas e olheiras, geralmente à base de cafeína, vitamina C e gingko biloba.
Feito tudo isso, ataque com maquiagem: primeiro neutralize a olheira, passando um corretivo amarelo sobre ela. Em seguida, escolha um bege cremoso (fuja dos líquidos, que não tem boa cobertura) um tom abaixo do da sua pele e passe na área roxinha, nas pálpebras e nas laterais do olho. Para fixar, arremate com uma camada bem fininha de pó solto.

Ai, essas sardas...
Sardinhas são um charme, mas tem gente que briga na frente do espelho para escondê-las. Se esse é o seu caso, saiba que é difícil cobri-las totalmente, pois o resultado fica muito fake (tipo, aquela cara mascarada de maquiagem... Uó!). Então, o ideal é escolher uma base bem leve, à base de água e com filtro solar na fórmula, o que ajuda a prevenir o aparecimento de novas manchinhas. Mas, se mesmo assim achar que não funcionou, aplique um corretivo líquido bem leve apenas nos locais que mais incomodam.

Operação tapa-manchas
Para igualar o tom da sua pele, uniformize o rosto com uma base. Para acertar na cor, aplique um pouquinho no queixo e compare com o colo, que devem estar iguais. Daí, é só brincar com os corretivos coloridos! Para manchas brancas, vá de corretivo avermelhado ou coral. Use a versão lilás se quer esconder manchinhas marrons, amareladas e amarelo-alaranjadas... Super funciona! No fim, finalize com um corretivo cor de pele por cima.

domingo, 2 de maio de 2010

Curiosidade =CC





Um médico estava a fazer a sua caminhada matinal quando viu esta velhinha sentada no degrau da sua varanda fumando um cigarro.


Curioso, ele foi até ela e perguntou:
“Não pude deixar de notar como a senhora parece feliz! Qual é o seu segredo?”
“Eu fumo 20 cigarros por dia” respondeu. “Antes de ir para cama eu fumo um grande charro, bebo uma garrafa de Jack Daniels por semana e só como porcarias. e não faço nenhum exercício físico”

O médico espantando:
“Isso é extraordinário! Quantos anos a senhora tem?”
“Trinta e quatro” respondeu.


O q vc acha? =O